Domingo, 03.7.2022

LIVRO “DIABRURAS, MOMICES E OUTRAS TRAPALHICES” NA MURTOSA

O CRM – Oficina de Dança e Artes Criativas recebe, no sábado, dia 4 de junho, pelas 15H00, a apresentação do livro “Diabruras, Momices e Outras Trapalhices”, que resulta da parceria criativa entre os autores Murtoseiros Maria da Ascensão Rodrigues, António Rodrigues e Francisco Rito e os alunos que frequentam o CAA – Valência de Autismo do Agrupamento de Escolas da Murtosa.

O livro é constituído por 36 belos desenhos, executados pelos jovens artistas, que ilustram outros tantos textos, em poesia e prosa, da autoria dos três escritores murtoseiros.
A obra, editada pela Associação dos Miúdos Especiais com Muita Lata com o apoio do Município da Murtosa tem o propósito solidário de apoiar a associação na concretização de projetos que promovem o bem-estar e o desenvolvimento das crianças da unidade.

A entrada é livre.

Informação extraída da página do Município da Murtosa

Arraial Popular dos Escuteiros da Murtosa 2 julho pelas 20h
5º Passeio em 2 Rodas, Rota das Capelas de Pardilhó