Sexta-Feira, 29.3.2024

ESTÁDIO MUNICIPAL DA MURTOSA RECEBEU TORNEIO INTER-FREGUESIAS
Em competição, estiveram 8 equipas, das quatro freguesias, divididas pelos escalões sub-9, sub-11 e sub-13:

FREGUESIA DA TORREIRA
Torreira - Sub - 13

FREGUESIA DO BUNHEIRO
Bunheirenses 9 - Sub - 9
Bunheirenses 11 - Sub - 11

FREGUESIA DO MONTE
Catrazanas 9 - Sub - 9
Catrazanas 11 - Sub - 11

FREGUESIA DA MURTOSA
Traquinas - Sub - 11
Murtosa FC - Sub - 13
Murtoseiros - Sub - 13

Depois de um torneio bem disputado, onde o convívio e o fair-play foram constantes, os resultados foram os seguintes:

Competição Sub - 9
1º lugar - Catrazanas
2º lugar – Bunheirenses

Competição Sub - 11
1º lugar - Bunheirenses
2º lugar - Catrazanas
3º lugar – Traquinas

Competição Sub - 13
1º lugar - Torreira
2º lugar - Murtoseiros
3º lugar - Murtosa FC

A cerimónia de encerramento do torneio contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Joaquim Baptista, da Vereadora do Desporto, Fátima Arêde, do Presidente da Direção do Sport Marítimo Murtoense, Jorge Guimarães, da Presidente da Junta do Bunheiro, Isabel Lopes, do Presidente da Junta do Monte, João Cunha, do Presidente da Junta da Murtosa, João Paulo Rebelo e da Presidente da Junta da Torreira, Márcia Vigário.

Parabéns a todos os participantes!