Domingo, 05.5.2024

Códigos Postais da Freguesia do Bunheiro

Por certo todos se recordam das dificuldades sentidas por grande parte dos fregueses, por ocasião das últimas eleições presidenciais (23 de Janeiro). Na nossa freguesia, um dos problemas surgidos tiveram como origem erros nos códigos postais. Se alguns desses erros ficaram a dever-se aos próprios cidadãos, a maioria deles têm por base deficiências na concepção e atribuição dos códigos postais por parte dos serviços dos CTT.

Perante a certeza de existência de lacunas nos códigos postais, o executivo diligenciou junto da entidade responsável com vista à resolução do problema. Neste momento já está na posse da Junta de Freguesia a base de dados que nos foi facultada pelos CTT, tendo já sido feita a análise da mesma com detecção de falhas e incongruências. Vamos elaborar a proposta de correcção e enviá-la à entidade responsável pela respectiva aprovação e divulgação.

Após termos a certeza do êxito destas diligências, faremos também aqui, neste local, a divulgação das alterações que vierem a ser introduzidas.