.:: Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Albufeira Sea Fest 2023
Dias 7 e 8 de Abril de 2023 - Praia / Praça dos Pescadores
🌊Damos-te todas as razões para não perderes o evento mais esperado do ano.
Depois do sucesso do ano passado, o Albufeira Sea Fest regressa ainda melhor, com os grandes nomes dos melhores artistas albufeirenses!
Imperdível!🔝
JOGOS TRADICIONAIS!
☝️Quem ainda se lembra de brincar ao Lencinho da Botica, ou o jogo do saco?🙋‍♀️🙋‍♂️🙋
➡️ No Albufeira Sea Fest também vais poder participar nos jogos tradionais no areal a partir das 15h30 e ainda ganhar prémios!
🏖As inscrições abrem às 9h30, na tenda da Junta de Freguesia e do GAJ.
🏄🏼‍♀️ Para todas as idades.

➡️🌊OPEN DAY SKATE🌊

➡️No Albufeira Sea Fest também vais ter a oportunidade de aprender a andar de skate com os instrutores Ivan da Wolf Skate School, e com o Jorge da Skate Xpert.
Inscreve-se na tenda do GAJ e da Junta de Freguesia, nos dias do evento, partir das 9h00.
🌊OPEN DAY SURF E SUP🌊
🏄🏼‍♀️Sabias que durante ALBUFEIRA SEA FEST, vais ter a oportunidade de fazeres aulas de surf e Padle com os instrutores do SURF4FUN, SURFXPERT, do PARTE O CÔCO e ALBUFEIRA SURF CLUBE, na incrível Praia dos Pescadores?
➡️Basta inscreveres-te nos dias do evento a partir das 9h00, na tenda do GAJ e da Junta de Freguesia. (Aparece o mais cedo possível, para agarrares esta oportunidade)
APROVEITA➡️Se quiseres repetir esta experiência noutra altura, podes adquirir aulas a preços promocionais, durante todo o evento, nos dias 7 e 8 de abril, das 9h00 até à 1h00.
Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água © 2014 Todos os Direitos Reservados