Domingo, 28.4.2024

Construção de talude para suporte de estrada Rua dos Ruelas Sul
Construção de talude para suporte de estrada Rua dos Ruelas Sul O custo destas obras tem o valor de: 28.800,00€ (vinte e oito mil e oitocentos euros) e engloba os seguintes trabalhos:

- Construção de talude de proteção na Rua dos Ruelas Sul numa extensão de 180 metros.
- Abertura de Vala para base de muro.
- Montagem de muro pré-fabricado da SPRAL com 20 cm de espessura e 1,30 m de altura.
- Execução de sapata de ligação e assentamento.
- Aplicação de aterro e tout venant.

O prazo de execução é de 6 meses com efeitos de início a 23 julho de 2023.

Para breve estará a obra de construção de talude para suporte de estrada Rua dos Ruelas Norte e construção de talude para suporte de estrada na Travessa de Vessadas com regularização de vala numa extensão de 37 metros e colocação de manilhas de betão com 40 cm de diâmetro interno, fecho da mesma com areia e tout venant na superfície devidamente compactada.
.