.:: Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água ::.
Segunda-Feira, 06.5.2024

Recenseamento
Dia da Defesa Nacional
Cabaz de Natal | Inscrições Abertas
A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água informa que as candidaturas para o Cabaz de Natal estão abertas até ao próximo dia 17 de Novembro!

Com esta nobre iniciativa, temos como objetivo primordial contribuir para o bem-estar das famílias da nossa comunidade que enfrentam situações de vulnerabilidade económica.

📅 As inscrições estarão abertas até ao dia 17 de Novembro e devem ser efetuadas diretamente na sede da Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água, ou no edifício dos Olhos de Água mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Ficha de inscrição (Fornecida pela junta de freguesia de Albufeira e Olhos de Água);

- Documento de identificação de todo o agregado familiar;

- Declaração de consentimento para tratamento de documentos com dados pessoais, subscrita por todos os elementos que compôem o agregado familiar;

- Comprovativo ou declaração de rendimentos, pensões, subsídios ou complementos de todo o agregado familiar;

- Certidão emitida pela segurança social comprovativa da inexistência de rendimentos relativa a qualquer um dos elementos do agregado familiar (quando aplicável);

- Atestado de incapacidade multiusos em caso de deficiência ou outra incapacidade igual ou superior a 60%;
Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água © 2014 Todos os Direitos Reservados