Quarta-Feira, 01.5.2024

Futebol: Trabalhadores-Estudantes

O jogo decorreu no Estádio Municipal, com tempo de chuva (que não passou além de uma “murganha”), a qual não foi suficiente para arrefecer o entusiasmo que os jogadores das duas equipas em confronto colocaram no jogo.

No intervalo do jogo foi obtida a fotografia que junto se publica, a qual se destina a memória futura.

No final do jogo verificou-se um resultado de 6-4 favorável aos estudantes, que evidenciam a maior juventude e apetência desportiva dos integrantes desta equipa.

Contrariamente ao que é habitual, este jogo não foi seguido de um almoço convívio, por coincidir com o Dia da Mãe, dia que deve estar prioritariamente reservado para as vivências familiares.

Assim, no final do encontro e após o banho refrescante e tonificador, todos regressaram a suas casas, ao convívio das suas famílias.