Domingo, 28.4.2024

O Bunheiro em destaque no 4º Concurso Holstein Centro

Do Concelho da Murtosa, participaram no certame, quatro agricultores/empresas agrícolas do Bunheiro e uma da Murtosa.

Nas várias categorias, foram os seguintes os prémios alcançados pelos agricultores/empresas agrícolas da Freguesia do Bunheiro:

- (herdeiros de) Manuel Tavares Rebimbas de Sousa, de S. Silvestre, ganhou quatro prémios: um primeiro, um segundo, um terceiro e um quarto;

- António de Oliveira Rodrigues, da Levegada de Sedouros, obteve dois prémios: um segundo e o de segundo melhor criador da 10º secção, com três bovinos;

- Manuel Marques Ruela (do Agro) teve um prémio: um quinto lugar;

- A sociedade Gurgo e Filhos, Lda., da Levegada de Sedouros, alcançou seis prémios: dois primeiros, dois terceiros, um quarto e um quinto.

No tocante ao representante da Freguesia da Murtosa, Francisco Vigário - Unipessoal, Lda, de Pardelhas, alcançou dois prémios: um terceiro e um quarto.

É o seguinte o quadro geral das classificações no 4 º Concurso Holstein Centro.

Estão de parabéns os nossos agricultores, que não deixaram os nossos créditos por mãos alheias, tendo contribuído positivamente para o bom nome da nossa Terra.

(a filha do sr Manuel Tavares Rebimbas de Sousa, quando recebeu um 1º prémio)