Segunda-Feira, 29.4.2024

Festa de fim de ano lectivo no Bunheiro

Durante toda a manhã, no dia e local indicados, decorreu a festa que fica a assinalar o final de mais um ano lectivo.

Assim, foram sendo apresentadas, de forma alternada, representações dos Jardins de Infância do Celeiro e de S. Silvestre e das várias classes da Escolas do 1º Ciclo do Celeiro e da congénere de S. Silvestre.

Ensaiadas para o efeito pelas respectivas educadoras e professoras, o palco foi essencialmente das crianças que, exibiram os seus dotes em diversas vertentes artísticas; dança, canto, teatro, etc.

É certo que estas apresentações tiveram por trás a mão, o entusiasmo, a sensibilidade e a paciência das professoras, mas evidenciam também que as nossas crianças, com relativa facilidade, se adaptam às artes do espectáculo, demonstrando mesmo, algumas delas, uma qualidade a não perder, um talento a explorar.

Presentes, fazendo parte do auditório, estiveram pais e encarregados de educação das crianças, além de outros familiares, que formaram uma calorosa moldura humana, que quase encheu o salão, que serviu de apoio anímico aos jovens actores.

No final do espectáculo, no espaço em frente da ACB, decorreu um almoço/convívio para crianças, educadoras, professoras, pais e encarregados de educação, no qual colaborou a Associação de Pais respectiva.

Resta desejar, para todos, umas boas férias e … até ao ano.