Segunda-Feira, 29.4.2024

36º Aniversário do Grupo Musical Bunheirense

Com casa cheia, cerca das 22H00, deu-se início ao espectáculo, tendo-se exibido, em primeiro lugar, alguns alunos de instrumentos de sopro da Escola de Música, dirigidos pelo maestro prof. Carlos Couras, tendo este executado alguns improvisos em saxofone alto.

Também dirigida pelo maestro prof. Carlos Couras, apresentou-se, de seguida, o grupo de instrumentos de corda (violão), tendo algumas melodias sido executadas por dois elementos do grupo (ao saxofone alto) e outras por um teclado tocado pelo próprio maestro.

Depois, foi a vez da exibição da orquestra do Grupo Musical Bunheirense, tendo-se registado, nesse dia e nesse momento, a entrada de seis novos elementos. O grupo exibiu um reportório de seis peças musicais diversificadas, de forma a poder agradar, na generalidade, ao auditório que, como já se disse, encheu a casa.

No final, foram tocados e cantados os “Parabéns” ao GMB, tendo o grupo presenteado todos os presentes com bolo de aniversário e champanhe.

O espectáculo foi do agrado geral. Parabéns a todos os intervenientes no espectáculo. Parabéns também ao GMB pelo aniversário e por todo o trabalho que vem fazendo em prol da cultura musical e de uma sociedade melhor.