Quinta-Feira, 02.5.2024

Infantes e Cadetes dos BVM, interagiram com a comunidade do Bunheiro

Em tal acção, foram os infantes e cadetes (adolescentes e jovens com idades até os 18 anos) acompanhados pelos seus formadores, que nesta manhã de domingo, dia 11 de Março, se deslocaram à Freguesia do Bunheiro, nomeadamente ao adro da Igreja Matriz e ao largo da Cooperativa (Supermercado Mini-Preço/Dia).

Mais de 40 pessoas recorreram a este serviço que os responsáveis da Escola de Infantes e Cadetes dos nossos bombeiros, em boa hora pensaram promover.

Bem hajam por isso, pois é uma actividade que, além de ser útil às pessoas, promove o contacto dos Infantes e Cadetes com a comunidade, ao mesmo tempo que lhes serve de treino, que lhes confere experiência.

Esta actividade terá continuidade nos próximos fins-de-semana, nos quais serão visitadas as restantes Freguesias/Paróquias do concelho, nomeadamente:

18 de Março – Murtosa (Igreja)

25 de Março – Monte (Igreja) e Pardelhas (Igreja)

31 de Março – Torreira (Igreja e Largo da Varina)

O horário de início será o do fim da Eucaristia do dia respectivo.