Sábado, 11.5.2024

Dia do Diploma

No passado dia 11 de Setembro, pelas 21H00, teve lugar no pavilhão gimnodesportivo da escola, a primeira parte da festa da entrega de diplomas e de prémios aos melhores alunos, relativos ao ano escolar 2008/09.

O início da festa foi marcado pela actuação do Grupo Musical Bunheirense, que executou com mestria e para agrado dos presentes, alguns temas musicais do seu reportório.

Seguiu-se a entrega de diplomas e prémios aos melhores alunos de cada ano. Foi com agrado que registámos o sucesso escolar de muitos dos adolescentes e jovens desta nossa Freguesia do Bunheiro, que foram distinguidos nesta noite de festa. Esta realidade é a garante, para orgulho de todos nós, que esta nossa terra continuará a ter, no futuro, homens e mulheres de incontestada competência, nos ramos profissionais que vierem a escolher e abraçar.

Seguiu-se uma festa/convívio, no exterior do pavilhão, cuja animação esteve a cargo da banda "Qubo", que veio de Mortágua.

Um bem-haja, à direcção da escola, pela iniciativa.