Sábado, 11.5.2024

Couto dos Santos irá estar no Bunheiro

No âmbito da campanha eleitoral para as eleições legislativas, a Comissão Política Concelhia do PSD - Murtosa, vai proporcionar um encontro entre o cabeça de lista distrital Dr. António Fernando Couto dos Santos e os agricultores do concelho, para que lhe sejam pessoalmente comunicadas por estes, quais as principais problemáticas do sector agrícola local, para que aquele possa vir a assumir no Parlamento a defesa do ramo.

Porque a maioria dos agricultores do Concelho da Murtosa são da Freguesia do Bunheiro, este encontro terá lugar no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, no dia 21 de Setembro pelas 21H30.

Revela-se de toda a importância a participação activa de toda a nossa comunidade agrícola.

Não fiquem em casa!

É a agricultura e a nossa gente, é a nossa Freguesia que está em causa.

Total: 1520797