Quinta-Feira, 16.5.2024

Iniciada a empreitada de pavimentações no norte da Freguesia do Bunheiro

A obra, adjudicada à empresa Construções Carlos Pinho, L.da, pelo valor de 137.718,05€ (cento e trinta e sete mil setecentos e dezoito euros e cinco cêntimos) incidirá nos seguintes arruamentos: Rua Vitorino Tavares de Sousa, Rua da Formiga, Travessa da Formiga, becos da Rua da Formiga, Rua do Limite, Rua das Touregas e Beco das Touregas e consiste na pavimentação e construção de redes de águas pluviais. No caso da Rua Vitorino Tavares de Sousa, a intervenção será um pouco mais profunda, contemplando, igualmente, a construção de passeios de ambos os lados da via e a remodelação da rede elétrica.

Esta empreitada justifica-se pelo facto dos arruamentos, em causa, se apresentarem bastante degradados e também por não serem previsíveis, a curto prazo, intervenções mais profundas, nomeadamente a infraestruturação com rede de saneamento básico, ao contrário do que está a acontecer na zona sul da Freguesia do Bunheiro e nas Freguesias do Monte e da Murtosa, contempladas na primeira fase de investimentos da empresa Águas da Região de Aveiro, cuja intervenção no terreno se encontra já em curso.

Esta empreitada representa o primeiro de uma série de investimentos na reabilitação de arruamentos públicos que a Câmara Municipal pretende efectuar em várias áreas do Município da Murtosa.
Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe