Domingo, 05.5.2024

Atingida a meta das 150 000 visualizações

Esta nossa página na internet, forma que temos à mão para estarmos mais perto de todos vós, mesmo daqueles que, geograficamente, estão longe, foi criada no início de Junho de 2009.

Daí até ao presente, temos utilizado este meio como veículo de comunicação com todos aqueles que se interessam por saber notícias do Bunheiro, missão que abraçámos e que temos mantido, com actualizações regulares.

Este veículo de informação da Freguesia do Bunheiro, está ao serviço de todos há três anos e onze meses.

Em 6 de Maio de 2012, tínhamos atingido as 100 000 visualizações. Em 9 de Novembro verificaram-se mais 25 000 visualizações. Agora a 6 de Maio de 2013, registaram-se mais 25 000 visualizações. Assim, a média diária deste último ano é de 137 visualizações

Achamos estes resultados muito bons, demonstrando os mesmos a grande importância deste meio, na actualidade, na divulgação de notícias e eventos.

Da nossa parte fica a promessa de continuidade. Da vossa, espera-se a fidelidade que nos anima nesta senda.