Sábado, 27.4.2024

POLIS vai fazer a consignação de mais uma obra na Freguesia do Bunheiro

A consignação dos trabalhos que constam da empreitada em epígrafe, ao empreiteiro M. Couto Alves (de Guimarães),  terá lugar no próximo dia 31 de Julho.

Daí em diante, está em curso o prazo da construção da obra, que é de 180 dias (6 meses), pelo que é expectável que os trabalhos terão início em breve.

Além dos trabalhos de reforço de margens, a empreitada contempla o arranjo das duas ribeiras e a criação de uma via pedonal/ciclável entre a EN 109-5 (cruzamento do Mancão) e a Variante à EN 224-2, com passagem naquelas ribeiras.

É, do nosso ponto de vista, uma obra importantíssima para a nossa terra, obra há muito esperada.