Segunda-Feira, 29.4.2024

6 CAMINHOS RURAIS BENEFICIADOS na Freguesia do Bunheiro

Numa empreitada recentemente promovida pela Câmara Municipal da Murtosa, foram beneficiados seis caminhos rurais na Freguesia do Bunheiro.

A firma Teotónio & Filhos, Ldª, de Travanca – Oliveira de Azeméis, executou há poucos dias uma empreitada para a Câmara Municipal da Murtosa, que constou da beneficiação de caminhos rurais nas freguesias do Bunheiro e da Murtosa.

Estas pavimentações constaram, em alguns casos, da execução de um pavimento em Tout-Venant e noutros, na colocação de uma recarga deste mesmo material, uma vez que esses já tinham levado um pavimento com essas características em anos anteriores.

Na freguesia do Bunheiro, foram beneficiados os seguintes caminhos:

- Caminho de Cima (Leirosa)

- Caminho do Serrado (Leirosa)

- Caminho da Lamosa (Leirosa)

- Caminho da Areia Branca (Romariz)

- Caminho do Escampado (Formiga)

Foto de abertura desta notícia.

- Caminho do Poceirão (Formiga)

A beneficiação de que estes caminhos beneficiaram, em muito vai contribuir para uma melhor acessibilidade dos agricultores às propriedades nas quais trabalham, ganhando assim tempo e acautelando estragos nas máquinas e equipamentos, que se substanciam em gastos, sempre de evitar.