Sexta-Feira, 26.4.2024

Jantar com Noite de Fados

Responderam à chamada 210 pessoas, a maioria do Bunheiro mas também das freguesias vizinham, as quais esgotaram a capacidade do salão da Junta de Freguesia.

O convívio teve início às 20H00, ocasião em que se abriu a porta e as pessoas começaram a entrar para o salão. Após o controlo das entradas e de cada qual ter ocupado o seu lugar à mesa, deu-se início à degustação das entradas.

Entretanto os directores da colectividade serviram a refeição aos comensais, a qual foi do agrado generalizado.

Quando todos já estavam satisfeitos, subiram ao palco três jovens estudantes de Coimbra que constituem o grupo de fados “Almedina – Saudades de Coimbra”, que surpreenderam positivamente todos os presentes, sobretudo quem não os conhecia.

A guitarra e o vilão, nas mãos daqueles dois jovens artistas (músicos), tocaram a sensibilidade auditiva do público. A voz do terceiro jovem, era como que a cereja em cima do bolo. Um grupo com uma sensibilidade artística elevada, uma sonoridade e harmonia perfeita e um profissionalismo apreciável, são qualidades que catapultaram este espectáculo para um nível invejável, que muito apraz à Junta de Freguesia e ao povo desta terra.

Parabéns pela iniciativa.