.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Sábado, 04.5.2024

Desenhos de rostos com flores que vêem
 Desenhos de rostos com flores que vêem Sete desenhos de sete retratos, de dimensão substancial, da autoria de Margarida Esteves, que estudou Arte e Multimédia na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, vão estar expostos, de 13 a 31 de janeiro, na Galeria Municipal Luís Veiga Leitão, em Moimenta da Beira.
"Flores que vêem" (o título é da artista) é uma mostra daqueles sete retratos em que, explica Margarida Esteves, "existe um compromisso/ligação entre a minha interpretação de cada flor adaptada aos vários rostos com o nome bíblico de cada personagem".
A autora é de Viseu (mora actualmente em Lisboa) e completou o seu processo académico com os cursos de Animação e Grafismo 2D/3D e Design Gráfico e New Media.Uma visita a não perder!
Publicado por MoimentaNaNet.
Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de