.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Sábado, 18.5.2024

24º ANIVERSÁRIO DO RANCHO ETNOGRÁFICO “OS CAMPONESES” DE ARRAIOLOS

No dia 5 de Dezembro, no Arraiolos-Multiusos teve lugar um Festival de Folclore onde foi festejado o 24º Aniversário do Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos.

Estiveram presentes o Rancho Folclórico Campinos do Sorraia, o Rancho Folclórico de Olhos de Água, o Rancho Folclórico da Freguesia da Lapa, o Rancho Folclórico de Arco da Memória e Rancho Folclórico Alegria de Vila Meã.

A Freguesia de Arraiolos esteve presente neste evento respondendo ao convite formulado pelo Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos, entidade que desenvolve uma actividade meritória na área da cultura e do folclórico na Freguesia de Arraiolos.

BOLETIM INFORMATIVO

Cento do Tapete de Arraiolos