.:: Junta de Freguesia de Moimenta da Beira ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024

Desporto: CDR a um passo de subir aos nacionais de futebol

O Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira está a uma vitória de subir aos nacionais de futebol, voltando a fazer história e repetindo a proeza de há 44 anos (época de 1969/70), quando ascendeu ao Campeonato Nacional da 3ª Divisão. A Câmara Municipal congratula-se com a façanha e está ao lado dos atletas, dos dirigentes e de toda a massa associativa do CDR.

A subida pode concretizar-se já no próximo jogo, se vencer fora a equipa do Carregal do Sal, dia 27 de abril (16h00). A promoção, a acontecer, ocorrerá a quatro jornadas do fim do campeonato da 1ª Divisão Distrital, que o CDR comanda, com brio e merecidamente, quase desde o início.

A festa do acesso ao escalão nacional, ansiado há décadas, está a ser preparada em grande pelos adeptos moimentenses, que querem ir já celebrar a subida a Carregal do Sal. O CDR de Moimenta da Beira foi criado há quase 70 anos (10 de Junho de 1945). Os fundadores foram Amadeu Baptista Ferro, João de Lima Gomes e António dos Santos Xavier.

Fonte:Local.pt

Brasão da Junta de Freguesia
Gabinete de Inserção Profissional (GIP)
Logo da Freguesia de