Quarta-Feira, 01.5.2024

Atleta Bunheirense chega ao pódio na Natação em Coimbra

No passado fim-de-semana, os atletas Infantis do Clube Desportivo de Estarreja estiveram presentes no Campeonato Interdistrital desta categoria, que se disputou em Coimbra, no Complexo Olímpico de Piscinas daquela cidade. Em prova estiveram cerca de 300 atletas, representando 40 clubes, e o C.D.E. participou com 15 nadadores.

Ana Margarida Soares é a 2ª atleta na foto a contar da esquerda

Individualmente, Ana Margarida Soares natural da freguesia do Bunheiro, conquistou o 3º Lugar na prova de 200 Bruços. Coletivamente, na estafeta de 4x100 Estilos e 4x100 Livres ficou igualmente em terceiro lugar.

Parabéns!