Sexta-Feira, 17.5.2024

1º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa condiciona temporariamente o transito no centro da Murtosa

A organização deste 1º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa é da Associação Cultural Bunheirense - ACB em parceria com a Câmara Municipal da Murtosa e as Juntas de Freguesia do Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira, com o apoio da Associação de Atletismo de Aveiro, empresas e comércio local.

Pelas 9h30 terão início as competições dos vários escalões com partida e chegada junto das Piscinas Municipais.

Pelas 11h partirão para percorrer a maratona de 10 Km os atletas federados e não federados inscritos previamente, também com partida e chegada junto das Piscinas Municipais.

Também às 11h iniciar-se-á uma caminhada de 5 Km.

Por volta das 12h30, será feita a entrega dos prémios aos vencedores.

Em virtude destes percursos o transito estará temporariamente interrompido ou condicionado conforme o mapa nas seguintes ruas:

Das 9.00h às 13.00h – Interdição da área delimitada pelos seguintes arruamentos:
Rua José Maria Barbosa – Rotunda dos Bombeiros – Avenida do Emigrante – Arruamento a sul dos Bombeiros – Rua Manuel Porrão – Rotunda da Escola Padre António – Rotunda das Piscinas – Avenida do Emigrante – Rua União Beneficente Murtoense – Rua dos Condes.

Das 10.45h às 13.00h – Interdição da área delimitada pelos seguintes arruamentos:
Avenida do Emigrante – Rotunda dos Bombeiros – Rua Padre Rodrigo Tavares – Rua António Vieira Pinto – Avenida de Santo António – Rua Álvares Cabral – Rotunda “da Caixa Agrícola” – Avenida Padre António Morais da Fonseca – Avenida da Cidade de Newark – Caminho das Remolhas – Rua Ruy do Vouga – Rua dos Precursores – Praça Jaime Afreixo – Rua António José de Freitas Guimarães – Rua dos Condes – Rua União Beneficente Murtoense – Avenida do Emigrante – Rotunda das Piscinas – Rotunda da Escola Padre António – Rua Manuel Porrão – Arruamento a sul dos Bombeiros.

A organização pede a compreensão de todos para os eventuais constrangimentos que possam advir da realização da prova, na certeza de que esta constituiu uma enorme valia, na medida é que é potenciadora da prática desportiva e dos hábitos saudáveis, ao mesmo tempo que afirma, de forma positiva, o nosso Concelho nestes domínios.

Todos estão convidados para esta grande festa do desporto e convívio.

É esse o principal objetivo da organização.

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe