Sexta-Feira, 17.5.2024

Mais de meio milhar de atletas no 1º Grande Prémio de Atletismo da Murtosa

ACBunheirense está de parabéns pela iniciativa ao organizar o 1º GPAM, em parceria com a Câmara Municipal da Murtosa e as 4 juntas de freguesia do concelho, proporcionando um evento desportivo que trouxe centenas de atletas à Murtosa acompanhados por familiares e amigos.

A Murtosa reúne condições paisagísticas singulares, infraestruturas excelentes para a prática desportiva,  que aliadas à simpatia e ao saber receber do povo murtoseiro proporcionou no passado domingo 7 de dezembro, uma grande festa do atletismo e de convívio.

A iniciativa lançada pelo Sr. João Ruela (treinador dos atletas da ACBunheirense) à direção desta coletividade, foi bem aceite por todos os elementos da direção presidida pelo Dr. Santos Sousa, que em março do presente ano, começaram a delinear este evento, buscando parcerias com a Câmara Municipal da Murtosa, as 4 Juntas de Freguesia (Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira). Lançado o repto à parceria na organização, em boa hora aceitaram a apoiaram para que este esvento tivesse a dimensão e o sucesso alcançado. O comércio local e empresas com sede no município ou com ligação a este, contribuíram também para que este 1º GPAM fosse possível realizar na conjuntura atual.

Os atletas do Bunheirense quebrando o protocolo da entrega de prémios, com a oferta de um ramo de flores e de uma t-shirt autografada, homenagearam e agradeceram ao Sr. João Ruela (treinador de atletismo da ACB) o seu trabalho, dedicação e paciência com que os tem treinado.

Foto com a cortesia da rádio SFM

A Junta de Freguesia do Bunheiro apoia e agradece à ACB por mais este evento de sucesso!

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe