Quinta-Feira, 02.5.2024

Novo Curso Financiado de Aprendizagem em Estarreja

A Talentus – Associação Nacional de Formadores e Técnicos de Formação divulga um novo Curso Financiado de Aprendizagem – Técnico/a de Análise Laboratorial (nível IV), que tem previsto iniciar no mês de Março em Estarreja.

Este curso tem a duração de 2,5 anos, e é destinado a pessoas entre os 16 e os 24 anos, que já tenham o 9º ano concluído, e não tenham o 12º ano, ou este não esteja completo.

Para mais informações e inscrições aqui fica os contatos:

Telefone: 239 837 981

Telemóvel: 965 920 890