Sexta-Feira, 17.5.2024

Esta página atingiu hoje as 250 000 visualizações

Criada no início do mês de Junho do ano de 2009, tem como principal objetivo, constituir-se como um veículo de comunicação com todos aqueles que se interessam por saber notícias do Bunheiro, sobretudo aqueles que, sendo oriundos desta freguesia, estão longe geograficamente, quer seja no país quer no estrangeiro, e desta forma, têm à disposição um meio de comunicação através de notícias, acontecimentos e divulgação de eventos, que por cá acontecem.

Este veículo de informação da Freguesia do Bunheiro, está ao serviço de todos os que o visitam, pretendendo ser uma forma rápida e de grande abrangência para chegar ao maior número possível de cibernautas.

Em 25 de Março de 2015, registaram-se um total de 250 000 visualizações.

Em 9 de Abril de 2014, registaram-se um total de 200 000 visualizações.

Em 6 de Maio de 2013, registaram-se um total de 150 000 visualizações.

Em 9 de Novembro de 2012 verificaram-se um total de 125 000 visualizações.

Em 6 de Maio de 2012, registaram-se um total 100 000 visualizações.

Em 15 de Novembro de 2011, tínhamos atingido as 75 000 visualizações.

No início de Junho de 2009, surge a página na internet.

Estes resultados que consideramos muito bons, demonstram a grande importância deste meio, na atualidade, pelo que da nossa parte (executivo e membros da Assembleia da Junta de Freguesia do Bunheiro) continuaremos este trabalho de divulgação com atualizações regulares, sendo intenção, a disponibilização de outros serviços da junta através deste meio.

Um muito obrigado a todos quantos nos visitam através desta página!

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe