Sexta-Feira, 17.5.2024

Sessão de divulgação da empregabilidade na Região de Aveiro

O Município da Murtosa e o Município de Estarreja em parceria com a Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA) vão promover no próximo dia 8 de maio pelas 17h30, no Centro Cultural e Desportivo de Veiros uma Sessão de Divulgação da Empregabilidade nas zonas industriais dos concelhos.

Esta iniciativa, dirigida ao público em geral e a pessoas em situação de desemprego em particular, com a chancela da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) responsável pelo estudo, tem por objectivo dar a conhecer os resultados de um trabalho de Diagnóstico e Caracterização da Empregabilidade realizado nas zonas industriais dos concelhos.

Pretende-se assim divulgar e promover junto dos potenciais interessados os perfis profissionais com maior carência de trabalhadores ou baixo nível de empregabilidade, bem como as suas características de atratibilidade.

A sessão contará com testemunhos de empresas, testemunhos de reconversão profissional, bem como, um momento de capacitação para as principais competências empreendedoras e a sua importância no mercado de trabalho.

A Inscrição é gratuita mas carece de confirmação até 7 de maio para o email: c.dias@aida.pt ou através do 234 830 100.

Notícia extraída da página do Município da Murtosa

Mercado Tradicional no Cais do Bico - 19 de maio 2024. Participe