.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Domingo, 05.5.2024

CONVOCATÓRIA - CEMITÉRIO DE NOGUEIRA

Atendendo ao estado de degrdação em que se encontram muitas das sepulturas existentes no cemitério de Nogueira, resultado de abatimentos provocados pelo mau tempo ou outras circunstâncias, a Junta decidiu convocar esta reunião no sentido de ser encontrada uma solução definitiva para este e outros problemas.

Salientamos que a manutenção do espaço correspondente a cada sepultura é uma responabilidade de cada propretário ou seus familiares.

À Junta compete a manutenção do espaço público, como passeios, acessos e demais equipamentos.

Em conjunto devemos ser todos responsáveis por manter e dignificar o cemitério, melhoramdo, quando possivel um espaço que deve merecer o respeito de todo.

A reunião marcada para sábado pretende ser um momento de reflexão sobre o futuro do cemitério de Nogueira.

Não falte, avise por favor quem conheça ter ali alguma sepultura.

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO
UNIDOS POR 4
Revista Informativa da Junta de Freguesia. Clique em "Ler mais..." para descarregar ou ler