.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Domingo, 05.5.2024

BOLSAS DE ESTUDO - ALARGAMENTO DO PRAZO

Podem concorrer à atribuição destas 10 bolsas de estudo no valor total de 150,00€ cada, os(as) alunos(as) inscritos(as) no ensino superior que reunam as condições exigidas no Regulamento de atribuição de Bolsas de Estudo.

Salientamos que os critérios fundamentais prendem-se com os melhores resultados obtidos no ano anterior e com o nível de dificuldades económicas do agregado familiar.

O Regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis neste site na área de documentos, ou através do link abaixo:

ficha-de-inscricao-bolsa-de-estudo_2014.pdf

REGULAMENTO_BOLSAS_DE_ESTUDO.pdf

Se estás interessado ou conheces alguém que estejam em condições de concorrer, deves dirigir-te à Junta de Freguesia, no seu horário normal e entregar os documentos constantes no ponto 7 do regulamento disponivel neste site:

O prazo de apresentação de candidaturas decorre entre o dia 1 e o dia 7 de Abril de 2014.

Descarregue aqui a ficha de inscrição e depois de reunir toda a informação, entregue na Junta de Freguesia.

Oportunamente serão comunicados os resultados neste site.

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO
UNIDOS POR 4
Revista Informativa da Junta de Freguesia. Clique em "Ler mais..." para descarregar ou ler