.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Sábado, 04.5.2024

RESULTADOS BOLSAS DE ESTUDO 2014

O Juri, depois de ter analisado as candidaturas apresentadas, ordenou as mesmas tendo em conta dois critérios fundamentais do regulamento: o valor per capita do agregado familiar e as notas dos candidatos.

Salientamos que foram também considerados os valores de outras bolsas de estudo já auferidos pelos candidatos, sendo o seu valor englobado nos rendimentos globais do agregado familiar. Mesmo assim, apercebemo-nos que há alguns dos candidatos que apesar disso continuam com rendimentos per capita muito baixos.

Sendo assim e porque teríamos que seleccionar apenas 10 candidaturas, o juri decidiu que duas delas não correspondiam a um dos critérios do regulamento e por isso não foram consideradas. Analisadas as restantes, as mesmas foram ordenadas em função da conjugação dos critérios do regulamento, tendo o juri decidido atribuir apenas metade da bolsa a 6 candidatos e o valor máximo a 5 candidatos, conforme listagem que segue:

Nome Valor
Luis Miguel Marques Coelho 150,00€
Diana Sofia Sousa Costa 150,00€
Maria Beatriz Magalhães da Silva   150,00€
Sofia Susana da Silva Magalhães 150,00€
Marta Cristina Moreira Mendes 150,00€
Ana Filipa Leite Moura 75,00€
Ana Sofia Silva Ferreira 75,00€
Lia Fabiana Leal Magalhães 75,00€
Vitor Carlos Almeida da Silva 75,00€
Flávio Manuel Almeida da Silva 75,00€
Joana Catarina Sousa Moreira 75,00€
Maria de Fátima Alves Cunha  N/A
Helena Salomé Marques Ferreira N/A

A entrega das bolsas irá realizar-se no próximo dia 24 de Abril às 21:00h, no edificio da Junta em Nogueira, antecedendo a Assembleia de Freguesia.

Devem comparecer todos os candidatos à hora marcada.

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO
UNIDOS POR 4
Revista Informativa da Junta de Freguesia. Clique em "Ler mais..." para descarregar ou ler