.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Domingo, 05.5.2024

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2015 - CALENDÁRIO

O Orçamento Participativo foi uma decisão pioneira da Junta de Freguesia de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, sendo este ano o segundo ano em que é realizado.

Com um orçamento global de 6000,00€, este OP para 2015 visa intensificar e motivar uma atitude participativa e cívica de todos os habitantes desta União de Freguesias.

Não fique indiferente. Dê o seu contributo e apresente propostas, projetos, ideias. Não se preocupe com a parte técnica, pois essa será da nossa responsabilidade.

CALENDÁRIO:

APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: 10 Novembro a 11 de Dezembro 2014

VOTAÇÃO: 17 de Dezembro 2014 a 17 de Janeiro 2015

ASSEMBLEIA PARTICIPATIVA: 27 de Dezembro 2014 - 21:00h - Junta em Pias

APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DA VOTAÇÃO: 24 de Janeiro de 2015

INICIO DA EXECUÇÃO DO OP: 2 de Fevereiro de 2015

Consulte aqui o Regulamento, a ficha de inscrição e o resumo de perguntas e respostas

Regulamento: Regulamento_do_OP_2015.pdf

Ficha de inscrição: formulario_do_OP_2015.pdf

Perguntas e respostas: Perguntas_e_respostas_OP_201S.pdf

COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO