.:: Freguesia de Santa Eulália ::.
Brasao_Cabecalho
Terça-Feira, 19.3.2024

Recenseamento
Festa de Natal 2021
A junta de Freguesia Santa Eulália aguarda a sua inscrição!

Publicado: 2021-11-24
No dia 16 de outubro de 2021, realizou-se na sede da Junta de Freguesia, pelas 21:00 horas, a tomada de posse do novo órgão executivo (Junta de Freguesia).

Publicado: 2021-11-24
Vamos tornar a solidariedade viral...
A Junta de freguesia em conjunto com o Lar de Santa Eulália pede a toda a população que colabore com a iniciativa de angariação de bens alimentares para entrega ao Banco Alimentar. A entrega pode ser realizada na sede da Junta de Freguesia todos os dias uteis entre as 10h e as 12h.

Publicado: 2020-05-27
Agradecimento ao Exmo. Sr. Comendador Rui Nabeiro
A Junta de Freguesia de Santa Eulália agradece ao Exmo. Sr. Comendador Rui Nabeiro a gentil oferta de viseiras para proteção dos nossos funcionários. Estando a empresa " DELTA CAFÈS" mais uma vez na linha da frente no combate à pandemia "Covid-19".

Publicado: 2020-05-07
Apoio aos Alunos de Santa Eulália

Publicado: 2020-04-15
A Junta de Freguesia de Santa Eulália deseja a todos os seus residentes e conterrâneos uma feliz Páscoa.

Publicado: 2020-04-08
Páscoa 2020
Nesta Época festiva muito especial para todos nós, em virtude do flagelo que estamos a atravessar, e devido ao encerramento das escolas, a Junta de Freguesia de Santa Eulália decidiu entregar as amêndoas aos alunos da Pré, 1º Ciclo e creche no seu domicilio. A mesma deseja aos alunos e seus familiares uma Feliz Páscoa.

Publicado: 2020-04-08
Desinfeção de Ruas, Espaços Públicos, Lar e escola
A Junta de Freguesia de Santa Eulália, iniciou a desinfeção de Ruas, Espaços Públicos, Lar e escola da freguesia no âmbito do combate ao Covid-19.
Apelamos a que não saia de casa, todos podemos ajudar e nesta luta a sua melhor ajuda é manter-se em casa.

Publicado: 2020-03-24
A freguesia está ao seu dispor nestes momentos difíceis
Face à situação atual que todos atravessamos, devido ao COVID-19, a Junta de Freguesia de Santa Eulália quer estar mais próximo da sua população.
Se tem mais de 65 anos e tem problemas de saúde, não saia de casa, ligue-nos e nós saímos por si.
Contacte-nos 268671250

Publicado: 2020-03-19
Adiado - I Encontro de Santa Eulália com a Natureza
A Freguesia de Santa Eulália vai adiar o Evento "I Encontro de Santa Eulália com a Natureza" devido às diretrizes invocadas no plano de contingência do SNS derivado ao Vírus "COVID-19".
Oportunamente será comunicado a data do evento.
Agradecendo desde já a compreensão de todos os inscritos.
Mais informamos que até dia 30 de Abril de 2020 não haverá qualquer evento.

Publicado: 2020-03-11
Festas 2020
Informa-se toda a população que a Associação Humanitária de Santa Eulália e o Grupo de Futebol "Os Veteranos de Santa Eulália", vão realizar as Festas de Verão nos dias 21, 22, 23 e 24 de Agosto de 2020.

Publicado: 2020-02-07

Baila da Pinha 2020