.:: Freguesia de União das freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga ::.
Brasao

Sexta-Feira, 26.4.2024

LIMPEZAS QUASE CONCLUÍDAS
As limpezas à União de Freguesias estão na fase final. Foi um percurso único e um trabalho nunca antes realizado. Centenas de camiões de terras movidas, valetas limpas, sarjetas desentupidas. Este é um trabalho de verdadeira proximidade. Valeu a pena

Publicado: 2014-02-26
BOLSAS DE ESTUDO 2014
Em breve apresentaremos aqui o regulamento e o formulário para o 3 Concurso de Bolsas de Estudo, desta vez aberto ás freguesias que compõe a União das Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga. O prazo de entrega será durante o mês de março.

Publicado: 2014-02-26
Tendo em conta o número reduzido de propostas apresentadas para o 1.º Orçamento Participativo da União das Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, DECIDIMOS CANCELAR a votação das propostas agendada para o próximo dia 12 de Dezembro.

Publicado: 2013-12-09
Estão abertas as inscrições para a apresentação de propostas para o orçamento participativo, no valor máximo de 1500€, sendo depois votadas as melhores até um montante global de 6000€. Veja aqui o Regulamento e descarregue o formulário de inscrição.

Publicado: 2013-12-02
Decorreu no passado sábado a primeira reunião sobre o orçamento participativo para a União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga.

Publicado: 2013-12-01
Vão já na segunda semana, as limpezas aos arruamentos da União das Freguesias. A começar nos itinerários principais como a Rua de Santa Cristina e a Estrada da Boavista e Rua do Jogo, todas as ruas serão limpas de forma profunda.

Publicado: 2013-11-28
  |< início < anterior
COMERCIO LOCAL em juntacomerciolousada.pt
BOLETIM INFORMATIVO