.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Sábado, 18.5.2024

RANCHO ETNOGRAFICO
25º Aniversário - Rancho Entrografico Os Camponeses de Arraiolos

Publicado: 2010-05-01
DIA MUNDIAL DA DANÇA
Dia Mundial da Dança

Publicado: 2010-04-30
LIMPEZA URBANA - ARRAIOLOS
A Junta de Freguesia de Arraiolos está a proceder à limpeza e corte de ervas na área pedonal entre o Bairro Serpa Pinto e a Fonte da Pedra.

Publicado: 2010-04-28
LIMPEZA ROTUNDA NORTE - ARRAIOLOS
A Junta de Freguesia de Arraiolos, em colaboração com a Câmara Municipal efectuou a limpeza e corte de ervas na rotunda junto ao Estádio Municipal Cunha Rivara.

Publicado: 2010-04-28
A estafeta de 25 de Abril é organizada pela Freguesia de Arraiolos e Município de Arraiolos

Publicado: 2010-04-27
O Cine-Teatro Arraiolos recebeu a sessão solene evocativa do 36º Aniversário do 25 de Abril. O Presidente da Câmara Municipal dirigiu-se aos convidados, autarcas e dirigentes associativos,enaltecendo os valores do 25 de Abril - Liberdade - Democracia - Solidariedade - bem como ao trabalho desenvolvido pelo Poder Local Democrático.

CORAL SÉNIOR DO CONCELHO DE ARRAIOLOS - 36º ANIVERSÁRIO DO 25 DE ABRIL
A Praça da República recebeu o Coral Sénior do Concelho de Arraiolos, projecto musical desenvolvido pela Câmara Municipal de Arraiolos e Associações de Reformados das diversas Freguesias. Com Direcção Musical de António Luís Valente o Coral Sénior do Concelho de Arraiolos teve oportunidade de mostrar o seu trabalho na área musicl.

25 ABRIL - TORNEIO DE MALHA - SANTANA DO CAMPO
No dia 24 de Abril, com o apoio da Junta de Freguesia de Arraiolos e da Câmara Municipal, teve lugar um Torneio de Malha onde mais de 50 participantes, proporcionando um tarde de convívio entre todos os jogadores da malha presentes.

Publicado: 2010-04-26
Com o apoio da Freguesia de Arraiolos o Grupo União 5 de Abril promoveu uma manhã desportiva no passado dia 17 de Abril, onde esteve em destaque o futsal.

Publicado: 2010-04-19
As Freguesias de Arraiolos, S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro, com a Câmara Municipal e o Nucleo Cicloturismo de Arraiolos promoveram dia 18 de Abril o passeio cicloturismo entre Santana do Campo, S. Pedro da Gafanhoeira e Sabugueiro com o apoio dos BVA e GNR.

Publicado: 2010-04-19
Mais de uma centena de associados da A.R. de Arraiolos estiveram presentes no convívio onde assinalaram o 36º Aniversário do 25 de Abril. A Freguesia de Arraiolos esteve presente na iniciativa a convite da direcção da Associação e apoiou esta iniciativa.

Publicado: 2010-04-19
No dia 13/2, a convite da Câmara Municipal de Arraiolos, a Freguesia esteve presente na iniciativa que marcou a obra de beneficiação do Estádio, a nova bancada e o relvado sintectico. Os jovens do LCDA e as velhas guardas do futebol Arraiolense "fizeram o gosto ao pé". Esta obra vem melhorar as condições para a prática desportiva no concelho.

Publicado: 2010-02-15
  |< início < anterior seguinte > fim >|