.:: Junta de Freguesia de Arraiolos ::.
Domingo, 05.5.2024

ILHAS - ALMOÇO CONVIVIO
A Associação de Reformados das Ilhas promoveu no Sábado de Carnaval um almço convívio na sua sede. A junta de Freguesia esteve representada nesta iniciativa e agradece o convite que nos foi endereçado.

Publicado: 2010-02-15
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA
No passado dia 11 de Fevereiro reuniu em sessão extraordinária a Assembleia de Freguesia de Arraiolos, tendo como único ponto da ordem de trabalhos a aprovação da tabela de taxas.

Publicado: 2010-02-15
Realizou-se no passado dia 30 de Janeiro mais um jantar convívio do pessoal das inspecções do ano de 1979. Dos organizadores do convívio recebeu esta junta o agradecimento pelas pequenas lembranças oferecidas que serviram para divulgar a Freguesia.

Publicado: 2010-02-03
POLIDESPORTIVOS - REPARAÇÃO E MANUTENÇÃO
A Junta de Freguesia de Arraiolos vai proceder a obras de reparação e manutenção dos poliesportivos de Santana do Campo e Ilhas. As obras incluem a substituição de placas degradadas e pintura do piso.

Publicado: 2010-02-03
O Gafanhori- Clube de Orientação da Gafanhoeira – S. Pedro da Gafanhoeira foi o organizador. A prova decorreu nos dias 9 e 10 de Janeiro de 2010 e teve o apoio da Câmara Municipal de Arraiolos e da Junta de Freguesia de S. Pedro da Gafanhoeira.

Publicado: 2010-01-13
Os Censos 2011 (XV Recenseamento Geral da População e o V Recenseamento Geral da Habitação), são da responsabilidade do INE- Instituto Nacional de Estatística, I.P.

Publicado: 2010-01-04
Artistas e Autores – A Arte em Arraiolos Revisitada
A “Imagem Impressa - Associação Cultural de Arraiolos”, organizou a Exposição "Artistas e Autores – A Arte em Arraiolos Revisitada”, patente até dia 20 de Dezembro, na Galeria do Cine-Teatro Arraiolos, nos seguintes horários: Segunda a Sexta-Feira: 10:00 horas – 12:00 horas e 14:00 h – 17:00 horas Sábados e Domingos: 14:00 horas - 16:00 horas.

Publicado: 2009-12-14
No dia 5 de Dezembro, no Arraiolos-Multiusos teve lugar um Festival de Folclore onde foi festejado o 24º Aniversário do Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Camponeses” de Arraiolos.

Publicado: 2009-12-14
FESTA DE NATAL
A Presidente da Junta de Freguesia Isaura Serra desejou um Feliz Natal aos utentes do Centro de Dia e Lar do Centro Paroquial de Arraiolos no convívio que esta instituição realizou no passado dia 8 de Dezembro. A Presidente da Junta agradeceu igualmente o convite do Centro Paroquial de Arraiolos e enalteceu a acção social que este promove.

Publicado: 2009-12-11
O Rancho Etnográfico "Os Camponeses" de Arraiolos participou em Guimarães na final do Concurso Nacional de Etnografia da Fundação INATEL, onde se classificou em 3º lugar com uma representação de como se cantavam as "Janeiras e os Reis" em Arraiolos no Século XX.

Publicado: 2009-12-11
Por convite da Associação Social Unidos de Santana do Campo, Isaura Serra, Presidente da Junta de Freguesia de Arraiolos integrou a Mesa da Sessão de Abertura deste colóquio, onde “identidade e memória” foram os motes dados para o evento que assinalou o encerramento das comemorações do 50.º Aniversário da Associação Social Unidos de Santana do Campo.

Publicado: 2009-11-16
Após as eleições de 11 Outubro e de acordo com a legislação em vigor foram empossados os membros da Junta de Freguesia. O executivo da Junta de Freguesia é constituido pela Isaura Serra (Presidente), José Manuel Pinto (Secretário) e Elsa Paixão (Tesoureira).

Publicado: 2009-10-27
  |< início < anterior seguinte > fim >|