Sexta-Feira, 03.5.2024

O rancho folclórico "Os Camponeses da Beira Ria", completam este ano de 2014 - 35 de existência. Para assinalar o 35º aniversário, a direção programou várias atividades comemorativas ao longo deste ano.

Publicado: 2014-02-24
Este sábado 22 e domingo 23 de fevereiro o rancho folclórico “As Andorinhas de S. Silvestre” festejaram 32 anos de existência.

Publicado: 2014-02-24
O Ministério das Finanças emitiu despacho que determina que o prazo de entrega das declarações de início de atividade e de alterações, a apresentar pelos pequenos agricultores que se encontravam abrangidos pelo referido regime de isenção, ...

Publicado: 2014-02-17
A Junta de Freguesia do Bunheiro colocou à disposição um espaço, para possibilitar que os nossos agricultores possam formular os pedidos de candidatura aos subsídios sem necessidade de se deslocarem a Estarreja.

Publicado: 2014-02-17
O Cortejo das 6 zonas da paróquia do Bunheiro demonstrou mais uma vez, pela elevada participação, a devoção da comunidade ao S. Brás - santo venerado pelas curas dos males da garganta.

Publicado: 2014-02-10
A Pista de Atletismo situada no Parque Municipal da Saldida foi inaugurada no passado sábado 1 de fevereiro, recebendo o nome de João Ruela, em homenagem ao ilustre Murtoseiro que tem dedicado a sua vida ao atletismo.

Publicado: 2014-02-06
Na passada sexta-feira, dia 31 de Janeiro, teve início a obra de construção de uma rede de águas pluviais na Rua das Mestras, Freguesia do Bunheiro, a qual era uma velha aspiração sobretudo dos aí moradores.

Publicado: 2014-02-04
Armando Godinho é um jovem bunheirense, artesão de miniaturas de barcos moliceiros entre outras embarcações, expostas no Museu Etnográfico da Murtosa de 4 a 31 de janeiro de 2014

Publicado: 2014-01-04
A Assembleia de Freguesia do Bunheiro reuniu no domingo 29 de dezembro de 2013 para tratar os assuntos definidos na Ordem de Trabalhos que constava da convocatória para o efeito.

Publicado: 2014-01-02
A Magia do Natal do GMB fez aparecer Carlos Rivotti, um mágico divertido que animou cerca de 350 pessoas na noite de sábado 28 de dezembro, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2013-12-29
Este sábado, 14 de dezembro, pelas 21h30, no salão da Junta de Freguesia do Bunheiro, o Grupo de Danças de Salão afeto à Associação Cultural Bunheirense, promoveu um Espetáculo de Natal que encantou o público presente.

Publicado: 2013-12-16
Numa empreitada recentemente promovida pela Câmara Municipal da Murtosa, foram beneficiados seis caminhos rurais na Freguesia do Bunheiro.

Publicado: 2013-12-11
  |< início < anterior seguinte > fim >|