.:: Junta de Freguesia de Paco de Sousa - Penafiel ::.
Sábado, 11.5.2024

INAUGURAÇÃO

Publicado: 2015-05-05
25 de ABRIL 2015

Contamos com a presença de todos para festejar a liberdade!

A inscrição apenas é obrigatória para participar na prova de corta-mato, e pode fazê-la utilizando este LINK

Publicado: 2015-03-03
1ª formação concluída - FITOFARMACÊUTICOS

Terminou desta forma a 1ª formação de APLICADOR DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS, ministrado nesta Junta de Freguesia pela empresa COMUNILOG, Formação Profissional.

Encontram-se abertas as inscrições para próxima formação. Caso esteja interessado em adquirir esta competência, informe-se na Junta.

Publicado: 2015-03-02
Obras e corte de trânsito

Publicado: 2015-01-12
Boas Festas

Publicado: 2014-12-19
Assembleia de Freguesia

Assembleia_de_freguesia_dezembro_2014.pdf

Publicado: 2014-12-02
Espetáculo Solidário

O Gabinete de apoio social desta Junta de Freguesia organiza o ESPETÁCULO SOLIDÁRIO.

Venha divertir-se e ajudar quem mais precisa com muita animação:
XS Fitness & Dance
Banda Musical e Cultural de Paço de Sousa
Merenguita Dança de Salão
Grupo de cantares "OS MONTANHESES DA CAPELA"

Publicado: 2014-11-28
Cadastro Predial

Publicado: 2014-10-29
BTT - Passeio Solidário

A inscrição para este passeio solidário pode ser feita nesta Junta de Freguesia, ou através deste formulário

O

Rui era um praticante de BTT do Grupo Bttainas, infelizmente no ano de 2009 no período das ferias, na praia ao dar um mergulho embateu com a cabeça no fundo, tendo sofrido uma lesão cervical e ficando paraplégico.

O objectivo é angariar verbas para serem entregues ao Rui Carvalho, para que possa fazer face ás despesas inerentes ao seu tratamento.

BTTAINAS é um grupo de amigos que pratica BTT e que abraçou esta causa solidaria para ajudar o Rui.

PERCURSOS:

20 Km em BTT (Dificuldade baixa) - 5 €

30 Km em BTT (Dificuldade Média Baixa) - 5 €

5 Km Caminhada (Dificuldade baixa) - 2,5 €

PAGAMENTO  EMAIL:

Nib: 0045 1342 40267276231 59 ( ANTONIO JOSE M B JORDAO ), envie para o email ajudaoruicarvalho@gmail.com o comprovativo do pagamento para ser atribuido o Dorsal.

CONTACTOS:

912214486 ou 933046103

António Jordão / Jorge Sousa

Publicado: 2014-10-13
Aconselhamento Jurídico

Por um valor simbólico a população de Paço de Sousa irá ter acesso a aconselhamento júridico.

Publicado: 2014-10-10
Formação de Aplicador de Produtos Fitofarmaceuticos

As ações têm uma duração de 35 horas e só se iniciam com um mínimo de 12 formandos, em horários a definir na primeira reunião com o grupo.

O preço são 175€ pagos em duas prestações, e esta ação será lecionada por 2 engenheiros, um para a componente prática e outro para a componente teórica.

Havendo o mínimo de inscrições necessárias, esta formação será dada nesta Junta de Freguesia.

Publicado: 2014-10-10
INAUGURAÇÃO - Casa Mortuária

Uma obra necessária para a nossa Freguesia que vai finalmente ser inaugurada.
Estão Todos Convidados.

Publicado: 2014-10-09
  |< início < anterior seguinte > fim >|
Dia da Defesa Nacional
A comparência ao Dia da Defesa Nacional é obrigatória. Consulta o edital de convocação.
Descrição de Serviços
Os seguintes serviços estão disponíveis na Secretaria da Junta de Freguesia:
Junta de Freguesia de Paco de Sousa - Penafiel © 2009 Todos os Direitos Reservados