.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 27.4.2024
Atleta de Sobrosa no Europeu de Patinagem
Atleta de Sobrosa no Europeu de Patinagem Aos 12 anos, Catarina Duarte, natural e residente em Sobrosa, participou no campeonato Show e Precisão Europeu de Patinagem Artística, realizado de 6 a 9 de Maio na cidade francesa de Nantes.
A competição integrou cerca de 1200 atletas de 14 países, entre os quais cinco equipas portuguesas, sendo uma delas o Juventude Pacense, de Paços de Ferreira.
Esta colectividade ficou classificada em 7.º lugar, num universo de 13 participantes, sendo a sua primeira prestação na prova europeia.
A jovem Catarina Duarte pratica esta modalidade há cerca de 5 anos, estando, actualmente, no escalão de Cadetes. Em Março participou no campeonato nacional, promovido pela Associação de Patinagem do Porto.
Resta desejar que, pelo seu esforço e persistência, obtenha muitos sucessos desportivos e realização pessoal.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados