.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 27.4.2024
I Gala de Futebol do CCDS
I Gala de Futebol do CCDS Foi num surpreendente ambiente festivo que decorreu a I Gala de Futebol do Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa. Mais de duas centenas de pessoas tornaram o Salão Paroquial repleto, na noite de 15 de Maio.
Este evento marcou o início das comemorações do trigésimo aniversário do clube, que ocorrerá a 10 de Junho. Foram atribuídas lembranças a todos os atletas, desde as camadas jovens até aos seniores, bem como prémios de melhor marcador, revelação do ano e fair-play. Destaque para os patrocinadores, grande base de suporte de todas as actividades desportivas.
A Câmara Municipal esteve representada pela vereadora Hermínia Moreira que, na sua intervenção, destacou o entusiasmo de todos e o forte espírito de companheirismo patente ao longo deste encontro.
André Santos, na qualidade de Presidente da Junta, enalteceu o trabalho de todos, salientando o presidente Joaquim Barros, que atingiu um feito histórico ao congregar tantas pessoas em torno do ideal desportivo.
Esta festa pautou-se pelo ambiente fraternal e saudável que a muitos surpreendeu, terminando com a projecção de dois vídeos que certamente marcarão a vida desta colectividade.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados