.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 27.4.2024
Assembleia de Freguesia

Realizou-se a 1 de Junho a 3.ª sessão ordinária deste órgão, com dois pontos na ordem de trabalhos: aprovação do aditamento à toponímia e apreciação da proposta de atribuições honoríficas.
No período antes da ordem do dia não foram feitas intervenções. Relativamente à toponímia, foram acrescentadas pequenas vias em falta, bem como a alteração decorrente da construção da Rotunda do Divino Espírito Santo.
Relativamente às atribuições honoríficas, o Executivo tornou pública a homenagem de 10 de Junho: Medalha de Honra ao Dr. José Pinto e Medalha de Mérito ao Centro Cultural e Desportivo de Sobrosa.
Com uma assistência numerosa, houve várias intervenções do público, sendo algumas delas relacionadas com uma alteração toponímica ocorrida em 2008. Houve opiniões favoráveis e contrárias, tendo-se a discussão do assunto prolongado para além da própria Assembleia.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados