.:: Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno - Sertã ::.
Quarta-Feira, 30.11.2022
Exposição«Professores Freire Ribeiro -3 Gerações ao serviço do Ensino em Pedrógão Pequeno e região à volta do Zêzere»

A exposição estará patente ao público de 19 a 27 de Maio e de 25 de Agosto a 10 de Setembro, nas instalações da Junta de Freguesia de Pedrógão Pequeno.

Dias úteis: 9:00 - 12:30 e 14:00 - 17:30

Sábado: 14:00 - 20:00

Domingo: 9:00 - 15:00

Pedrogão Pequeno "Uma História Milenar" Disponível para venda