.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 16.5.2024
Assembleia de Freguesia
Assembleia de Freguesia Decorreu no dia 24 de Setembro a 4.ª sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de Sobrosa, com dois pontos na ordem de trabalhos: apreciação do relatório de actividades e situação financeira da Junta de Freguesia (de Maio a Agosto) e aprovação do estudo sobre a postura de trânsito.
A sessão decorreu de forma pacífica e não houve grandes novidades a apresentar, tendo em conta que o segundo ponto fora já alvo de análise prévia numa reunião realizada uma semana antes, tendo sido precedido de discussão pública.
De salientar a cordialidade dessa mesma reunião como ponto positivo, e como lado negativo há a destacar a ausência de participação da população no período de discussão pública da sinalização, à semelhança do que já acontecera com a toponímia.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados