.:: Vila de Sobrosa ::.
Quinta-Feira, 18.4.2024
Junta adquire capinadeira

A Junta de Freguesia de Sobrosa adquiriu uma capinadeira reforçada para optimizar os serviços de manutenção e limpeza.

Este equipamento vem complementar a acção desenvolvida nos últimos anos, no sentido de dotar a Freguesia de meios materiais que permitem uma gestão mais eficiente dos espaços.

Com este investimento, o Executivo espera melhorar o tempo de resposta a situações específicas, em especial a limpeza de caminhos rurais, bem como contribuir para um menor desgaste dos recursos humanos.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados