.:: Vila de Sobrosa ::.
Domingo, 05.5.2024
Demolição na Lomba

Conforme já noticiado, a Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa viu aprovada a candidatura ao PRODER para a construção de raiz de um Lar Residencial para Pessoas portadoras de Deficiência.

O local de implantação desta importante infra-estrutura é um terreno situado na Rua da Lomba, numa aprazível encosta da Serra de São Tiago. Neste local existia uma casa, devoluta há largos anos, que serviu de habitação para caseiros da instituição.

No início da passada semana começou a ser feita a sua demolição, com vista a preparar o terreno para o início das obras de construção do Lar. Todos os materiais estão a ser aproveitados, nomeadamente telhas e pedra, bem como a madeira que será convertida em lenha. A intervenção está a ser realizada pela Junta de Freguesia.

No mês de Março dar-se-á início ao conjunto de iniciativas de angariação de fundos, a divulgar oportunamente.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados