.:: Vila de Sobrosa ::.
Sábado, 27.4.2024
Hermengarda Portela é a cidadã mais idosa da Vila de Sobrosa
Hermengarda Portela é a cidadã mais idosa da Vila de Sobrosa No dia 15 de Novembro, a Junta de Freguesia de Sobrosa felicitou a D. Hermengarda Portela pelo seu 99.º aniversário natalício.
Desde o falecimento de Acácio Alves Pereira de Castro, ocorrido a 12 de Junho, é a cidadã mais idosa da Vila de Sobrosa.
Hermengarda Leal Coelho da Silva Portela nasceu em Sobrosa, no lugar de Trás das Eiras, a 15 de Novembro de 1924. Viveu a maior parte da sua vida na Casa da Portela, sendo hoje utente da Obra de Assistência Social da Freguesia de Sobrosa, tendo sido uma das voluntárias que colaborou na gestão da instituição.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados