.:: Vila de Sobrosa ::.
Segunda-Feira, 29.4.2024
Convívio de Vizinhos em Batel

Os residentes da Rua e Travessa de Batel e da Rua da Castanheira (parte de cima) organizaram um convívio de vizinhos, que teve lugar no passado dia 10 de Junho.

Após o desafio lançado pelo Sr. Manuel Ribeiro e pela Elisabete Pinheiro, juntaram-se cerca de 30 pessoas para uma grande sardinhada, que teve início ao final da tarde e se prolongou até de madrugada, debaixo da ramada do Sr. Manuel.

Com o objectivo de reunir os vizinhos e de conviver mais do que o simples dia-a-dia, esta iniciativa foi um sucesso, a avaliar pela boa disposição dos presentes, à qual se juntou muita música, comes e bebes e até foguetes.

Já no passado dia 31 de Maio se notara a cordialidade existente neste lugar, aquando da procissão de velas que por ali passou, onde o empenho de todos permitiu embelezar as ruas para receber de forma digna a imagem de Nossa Senhora.

Esta iniciativa é, sem dúvida, um exemplo de boa vizinhança, onde a amizade une os moradores e se reforçam os laços entre todos.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados