.:: Vila de Sobrosa ::.
Domingo, 28.4.2024
VILA DE SOBROSA

Com a publicação em Diário da República, Sobrosa é, a partir de hoje, oficialmente Vila.

A Lei n.º 35/2011, de 17 de Junho, é o culminar de todo o processo de recuperação do título histórico de Vila.

A partir de agora, Sobrosa pode usar novamente e de forma oficial o título Vila.

Veja a publicação da Lei em http://dre.pt/util/getpdf.asp?s=diad&serie=1&iddr=2011.116&iddip=20111077

Parabéns a todos os que contribuíram para este marco histórico da nossa terra!

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados