.:: Vila de Sobrosa ::.
Segunda-Feira, 06.5.2024
História da Vila de Sobrosa online

O livro "Sobrosa - História e Património", da autoria do Dr. José Pinto, está disponível para leitura online.

Publicada no final de 2007, esta obra é uma referência incontornável para a Vila de Sobrosa.

A qualidade dos textos com que o primeiro cidadão honorário de Sobrosa nos tem habituado desde 1996 no Jornal de Sobrosa está bem patente nesta publicação.

O livro pode ser consultado em http://issuu.com/jlrmpinto/docs/sobrosa_-_hist_ria_e_patrim_nio.

Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados