.:: Vila de Sobrosa ::.
Sexta-Feira, 26.4.2024
Parque de Alvites ampliado
Parque de Alvites ampliado No feriado de 5 de Outubro realizou-se uma manhã desportiva no Parque de Alvites, com o intuito de oficializar a ampliação deste aprazível recinto, propriedade da Obra de Assistência Social.
Pelas 10h00, teve início um jogo com as camadas jovens do CCD Sobrosa, findo o qual foi descerrada um placa alusiva à 2.ª fase do referido parque.
Nesta intervenção foram instaladas duas balizas para a prática do futebol, assim como uma rede de voleibol. Da mesma forma, foram criadas casas de banho e um balneário com água quente e fria.
Recorde-se que a primeira fase fora inaugurada a 19 de Setembro de 2009 e contemplava um parque de merendas, que agora se vê acompanhado de um recinto desportivo.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados