.:: Vila de Sobrosa ::.
Domingo, 05.5.2024
Acção de Sensibilização da GNR
Acção de Sensibilização da GNR A Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial de Penafiel da GNR esteve em Sobrosa, no passado dia 15 de Outubro, para sensibilizar os idosos relativamente a cuidados a ter com burlões.
O Salão Nobre da Sede da Junta de Freguesia encheu-se para ouvir os conselhos dos militares, no âmbito do programa "Apoio 65 - Idosos em Segurança".
A sessão foi bastante produtiva, na medida em que não se limitou a uma palestra, mas revelou-se como uma troca de experiências e partilha de vivências, tendo o público sido bastante participativo.
Foi evidente a surpresa manifestada perante alguns conselhos das Autoridades, uma vez que alguns gestos simples do dia-a-dia poderão prevenir diversos males ou evitar consequências maiores.
A Junta de Freguesia espera poder alargar esta parceria a outros públicos e em outros domínios, de modo a fomentar a proximidade entre a população e as forças de segurança.
Vila de Sobrosa © 2018 Todos os Direitos Reservados